© 2019 Goiás Cola - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Nova Ideia.

INSTRUÇÕES DE USO - APLICAÇÃO

Goiás Cola já vem pronta para o uso, não necessitando nem mesmo de água.

 

O produto pode ser aplicado com uma bisnaga de plástico ou de tecido, ou com a pistola de aplicação, ou até mesmo diretamente da própria embalagem (depende do modelo da embalgem).

A aplicação deverá ser feita em dois cordões de argamassa com aproximadamente 1 cm de diâmetro cada, sobre uma das superfícies a serem unidas.

 

Para a dosagem correta, recomendamos a utilização de um de nossos aplicadores.

 

Após a aplicação dos cordões de Goiás Cola, é recomendável que os tijolos ou blocos sejam assentados em até 10 segundos, o tempo máximo em aberto pode variar conforme condições climáticas, sendo menor em climas secos ou quentes e maior em climas frios ou úmidos.

 

Não há necessidade de "encabeçar" os tijolos ou blocos (aplicar o produto nas justas verticais). Recomenda-se apenas que se deixe um espaço lateral de 1 a 3mm entre os blocos para comportar dilatações térmicas e higroscópicas. Este espaço será posteriormente preenchido pelo reboco da alvenaria.

 

Para alcançar os resultados e evitar acidentes graves é necessário seguir corretamento estas instruções de uso.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

-Mantenha o produto armazenado em local seco, fresco e arejado;

-Goiás Cola é uma argamassa polimérica indicada para alvenarias de vedação internas ou externas, sem função estrutural;

-Não adicione cimento, água, cal ou qualquer outra substância ao produto;

-Após aberta, vede bem a embalagem e utilize o produto dentro de 30 dias;

-Goiás Cola apresenta resistência a intempéries após 8 horas de clima seco. Em caso de chuva ou umidade intensa em menos de 8 horas de assentamento, é recomendável cobrir ou escorar a alvenaria para que a mesma não saia do prumo;

-Diferenças de dimensões superiores a 3 mm entre tijolos ou bloco podem resultar em dificuldades de nivelamento e alinhamento dos blocos na hora da aplicação;

-Os tijolos/blocos devem estar limpos, livres de areia, graxa, óleos ou pó para não comprometerem a aderência;

-A aplicação do produto em peças levemente úmidas aumentará o tempo de secagem necessária, mas não afetará negativemente a adesão do produto após sua secagem.